Quando me vi pela primeira vez no espelho, achei esquisito. Fica à mostra o couro cabeludo branquelo e fica evidente a forma do crânio. Outra coisa que ficou diferente foi que, porque meu cabelo é liso e escorrega muito, ficaram vários cabelinhos de fora, dando a impressão de que levei um choque, hehe. Mas agora já me acostumei e acho que ficou bonito.
Uma pena que resolvi experimentar um pouco tarde... Claro que também ainda não sei se fazer estes tipos de trança freqüentemente estraga o cabelo ou não. Acho que depois que eu tirar estas vou ter alguma ideia.
A gente daqui elogiou. Eu gostei. Já o Dú, que adora puxar o meu cabelo, não gostou tanto, hehe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de três dias
Ontem, após três dias com as tranças no cabelo, não aguentei mais.... Tive que tirar. Estava a doer, estava a coçar (no particípio mesmo como dizem por aqui) e os cabelinhos estavam a sair mais e mais, parecendo uma "chocada" ambulante, hehe.
Pedi a ajuda da Graça, a moça que trabalha aqui, pra me ajudar a tirar e, com uma tampa de caneta Bic, lá se pôs ela ao trabalho e me fez sofrer um bocadinho mais.
Quando ela terminou, eu rachava de rir ao me ver no espelho... Meu cabelo de trançado, passou a "black power" num instante! Eu ri tanto!!! Nunca pensei que pudesse ficar assim! Me diverti tanto que fiquei tentando tirar fotos no espelho...
Agora, você que tem cabelo liso e quer passar por duas experiências novas ao mesmo tempo, já sabe: é só trançar os cabelos e ficar por um ou dois dias e aproveitar. Depois que tirar pode ainda desfrutar do blackpower. Eu, contudo, aproveitei sozinha o blackpower com o Dú por alguns instantes e depois lavei o cabelo. Não tive coragem de sair na rua... É muito radical da primeira vez, hehe. Quem sabe um dia?