19 de setembro de 2010

Beginning

Ok, depois de mais de dois anos pensando em fazer um blog, acho que enfim chegou a hora de parar só de pensar e de fato começar.
É uma pena que não comecei antes. Teria tanto pra falar sobre o que já passou...
Mas não há problema, porque na verdade ainda há tempo.... Porque as memórias estão aqui, bem guardadinhas e, quando recordadas, serão transmitidas.
E o que esperar deste blog? Bem, nem mesmo eu sei ... Talvez espero que seja um espaço para reflexões, pra colocar minhas idéias e pensamentos. Divulgar coisas boas, fúteis, relevantes.... Sei lá! Seja você quem for, vamos descobrir juntos!
Prontos para a jornada? Então coloquem os capacetes, cintos de segurança, óculos 3D e - três, dois, um, zero!! Está lançado! Este é o Blog de Cláudia Maia e outros nomes mais!
Até a próxima parada!

Um comentário:

Unknown disse...

Claudinha, me sinto especial em fazer o primeiro cometário do seu blog... isso porque também sou tão preguiçosa quanto você (até mesmo para esse comentário).
Estou com muitas saudades de você e feliz porque em breve poderei revê-la; e você e o Dú poderão participar do aniversário de um aninho do Davi. Beijocas e Parabéns pelo blog.
Laurinha