20 de setembro de 2010

Preguiça


Thomas Edison disse que genialidade/talento é igual a 99% de transpiração e 1% de inspiração. O meu querido marido, Eduardo ou Dú, disse que eu só não fiz um blog ainda porque sou preguiçosa. Eu respondi que é porque não tinha paciência e que precisava de estar inspirada no dia. Refletindo sobre a frase de Thomas Edison tenho que admitir que sou um “pouco”preguiçosa sim. As vezes poderia ter o melhor, mas me contento com o suficiente. Porém, estou melhorando. Prova disso é que estou aqui escrevendo e me aventurando no mundo das milhares de linguagens da internet. Línguas faladas, escritas, cibernéticas, de programação e por aí vai... Deixo claro que sou iniciante e o  meu objetivo é “falar para o vento”, mas se houver alguém por aí que tal seguirmos juntos?

5 comentários:

Eduardo Maia disse...

Parabéns pelo primeiro passo, continue assim, transpirando...

Anônimo disse...

Ai, Craudita!!!
Amei a idéia!! Vou acompanhar com certeza!!
bjs
Pat

Cláudia Maia disse...

Que Bom Pat. Como dizem aqui: estamos juntas! Bjo

Anônimo disse...

Menina, gostei do seu blog! Eu também sofro de preguicite. Na verdade eu deveria estar é muito inspirada porque não há algo que eu faça mais do que transpirar aqui nessa bendita Calcutá!... Rsrsrs...

Gostei do blog!

Um abração

Ana Paula

Cláudia Maia disse...

Muito obrigada Aninha! Só espero que a preguiça não me impeça de continuar com este blog! Bjo