8 de novembro de 2010

Uns meses atrás

O jardineiro me chamou pra mostrar um pequeno mamífero que estava a andar dentro do quintal. Qual não foi a minha surpresa quando ele me mostrou isto:

 





Uma toupeirinha!!! Que fofa!!! - Exclamei eu.
Depois de tirar as fotos e devolvê-la para o quintal (com certa relutância por parte do Eduardo) fiquei pensando que sou muito sortuda. Quantas pessoas tem o privilégio de ver um destes mamíferos que vivem debaixo do solo? Ainda mais, quem tem o privilégio de ver um destes no seu quintal? Eu tive! E me senti de fato muito agraciada!

Tá bem que hoje, depois de uns dois meses, vejo uns buracos e túneis no quintal que tiram um pouco da estética do jardim. Mas e daí? O bichinho tá lá satisfeito, comendo seus insetinhos e eu aqui feliz por saber que ele (ou ela) está lá! 

Eu quase peguei ele na minha mão! Mas o bichinho mordia gente! Ele não encherga mas tem dentes afiados! E também não sou uma bióloga treinada para pegar neles né?

Contentei-me somente por tocá-lo e vê-lo! Que grande artista nosso Deus é!



Nenhum comentário: